Bad Angels

Bad Angels

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem sou eu Feminino

                          criativo


×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
   αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
       o Cαráter !
 
                                                                              Top:
NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER !
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'
                      Rock:
Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de rockeira !

• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !
                        Patty:
» a dor é inevitável, o sofrimento é opcional. e adivinha ? eu escolhi não sofrer por eles :D
apenas mais uma adolescente fora de cogitação;
sonhos, desejos, lembranças, saudades; nada foi em vão .
não sou diferente de ngm, apenas o meu jeito não agrada a todos,
mais qm tenho qê agradar já agrado, então ; cai fora mermão                                                                                                                patricinha? sim! pq? queerida e amada ! fala mal paga-pau mais faz igual :)
                                Emo:
tα vendo αquelα meninα dα foto αli
αo lαdo ...
 Entαo gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα
 belezα
 
Bom sou α meninα que αmα
 ser EMO,
e
 cαrregα
 o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα
 muito suα
fαmíliα e seus
 αmigos
 e αnimαis de estimαçαo (!                                                                     tipaçiim: oque os outros eu jogo fora ,
                        Variado : 
≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em miim?       pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
- Posooo chegαr mααs longee
do que suaa mente possa alcançarr! xP


e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! A soluçαo dos seus problemαs
ou simplesmente α cαusα deles ! (6'


' ~Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
' Por forαα um conceito seu .




Nenhum comentário:

Postar um comentário