Bad Angels

Bad Angels

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje, às 12h22  atualizada às 13h38

Laisa briga com Yuri por ciúme de Fabiana: 'Acabou'

No Quarto Praia, Mayara faz massagem nos pés de Jonas, que está deitado na cama.Laisa chega e se olha no espelho. Yuri vem atrás e puxa a sister pelo braço para conversar. "Me solta", determina ela. Mesmo assim, ele a puxa para fora do cômodo. Irritada, ela dispara: "Acabou". Ele pergunta: "Acabou o quê?". Ela responde: "Nós dois"
Laisa reclama que Yuri a desrespeitou ao passar a mão na barriga de Fabiana. "Larga de ser doida. Ela me chama de bebê", argumenta Yuri. "Não interessa. Você encosta em quem você quiser", afirma Laisa. "Para. Estou te chamando o tempo todo para ir lá fora", justifica Yuri. "Você não tem obrigação", rebate a sister. "Eu não faço obrigado", diz ele.

"Fica tranquilo", fala Laisa. "Como assim? A gente não está mais junto?", ele pergunta. Laisa responde que não. "Eu quero ficar com você", insiste o brother. "Você fica de papinho. Vou ficar assim também", fala ela, passando a mão na barriga dele. "Não fiz nada disso. Não é possível", reclama o brother.

"Mesmo que você tenha razão, estou pedindo desculpas. Ontem você fez coisas que eu não gostei. Então você não quer estar comigo... Os dois têm que ceder", pede Yuri. "Então, já teve ontem, já teve hoje", lembra a sister. "Eu sou louco por você, para com essa besteira", declara o brother, agarrando e beijando Laisa. Ela cede aos apelos de Yuri, volta para o quarto e ele ri.
Rafa entra na casa e Yuri reclama: "Que ciumeira boba. A Laisa é muito ciumenta. E a outra ainda fica botando pilha...". Momentos depois, os dois tomam banho de sol juntos na piscina

Ronaldo dá carona para Renata na garupa

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

So na Banana

A brincadeira do BBB ontem deixou 2 participantes na Dieta da banana , Rafa e Fabiana vão passar 36 horas so Na base de Banana e água 

Renata fala sobre Ronaldo para Monique

No futon do jardim, Monique e Renataconversam. A mineira fala que Ronaldo é carinhoso com ela. “A gente fica carente aqui dentro. Se eu ficar, eu não sei o que vou fazer”, diz Renata.
“Como assim?”, quer saber Monique. “Se eu ficasse mais tempo, eu acho que a gente ia acabar ficando. Na verdade, eu acho que a gente vai ficar muito próximo se eu ficar. Mais do que a gente já tá. Igual a você e o Rafa”, explica a estudante de psicologia.
“Às vezes, quando fica muito próximo, não vira, entendeu?”, argumenta Monique.
As sisters continuam conversando sobre relacionamentos, e Renata conta que Jonas deu uma flor para ela. “O que acontece é o seguinte: eu queria ficar com Jonas. Ficar com alguém aqui dentro dessa casa ... E a gente é muito parecido, de gostar de liberdade e coisa assim...”, fala Renata.
“Eu gosto de atenção. Eu não tendo atenção, eu tô querendo mais. Então, a toda hora eu fico perto de alguém e tal... Com amiga, com amigo, eu sou assim. Mas com cara que eu fico, eu não sou. Por isso que o Rô (Ronaldo) é um amigo meu. A gente fica junto e tal. Só que, querendo ou não, tem muito mais a ver com a personalidade de homem que eu me interesso”, continua Renata.