Bad Angels

Bad Angels

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Renata fala sobre Ronaldo para Monique

No futon do jardim, Monique e Renataconversam. A mineira fala que Ronaldo é carinhoso com ela. “A gente fica carente aqui dentro. Se eu ficar, eu não sei o que vou fazer”, diz Renata.
“Como assim?”, quer saber Monique. “Se eu ficasse mais tempo, eu acho que a gente ia acabar ficando. Na verdade, eu acho que a gente vai ficar muito próximo se eu ficar. Mais do que a gente já tá. Igual a você e o Rafa”, explica a estudante de psicologia.
“Às vezes, quando fica muito próximo, não vira, entendeu?”, argumenta Monique.
As sisters continuam conversando sobre relacionamentos, e Renata conta que Jonas deu uma flor para ela. “O que acontece é o seguinte: eu queria ficar com Jonas. Ficar com alguém aqui dentro dessa casa ... E a gente é muito parecido, de gostar de liberdade e coisa assim...”, fala Renata.
“Eu gosto de atenção. Eu não tendo atenção, eu tô querendo mais. Então, a toda hora eu fico perto de alguém e tal... Com amiga, com amigo, eu sou assim. Mas com cara que eu fico, eu não sou. Por isso que o Rô (Ronaldo) é um amigo meu. A gente fica junto e tal. Só que, querendo ou não, tem muito mais a ver com a personalidade de homem que eu me interesso”, continua Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário