Bad Angels

Bad Angels

domingo, 30 de outubro de 2011

Trechinhos de musicas

:: Rebelde (Brasil)

   Sou uma moça sem recato, desacato a autoridade e me dou mal

- Sou o que resta da cidade, respirando liberdade por igual

- Viro, reviro, quebro e tusso, apronto até ficar bem russo

- Meu medo é minha coragem, de viver além da margem e não parar

- De dar bandeira a vida inteira, segurando meu cabresto sem frear

- Por dentro eu penso em quase tudo, será que mudo ou não mudo

- O mundo, bola tão pequena, que me dá pena mais um filho eu esperar

- E o jeito que eu conduzo a vida, não é tido como forma popular

- Mesmo sabendo que é abuso, antes de ir, agito e uso

- Mesmo sabendo que é abuso, antes de ir, agito e uso



- Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer 
 
- E quando eu passo por você é diferente o clima muda não sei explicar 
 
- Será que ainda vai demora, pra você admitir que existe algo entre nôs 
 
- Por quanto tempo vou ter que esperar, confesso que algo em mim também mudou 
 
- Sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio, vou dizer você não sai do meu pensamento 
 
- Hey, o amor esta em jogo, alguém tem que ceder antes que seja tarde 
 
- Hey, então pare, de brincar com sentimentos antes que ele machuque você 
 
- Então vem me dizer o que é tão dificil, vamos até o fim acabe logo com isso 
 
- O que você quer de mim, também quero de você, não demore por que  


-Você não tem medo de mim, você tem medo é do amor
que você guarda para mim




Demi Lovato

- Eu sinto uma separação chegando, porque eu sei que você quer ir embora
- Eu gostaria que nevasse hoje à noite, você me levaria para dentro e evitaríamos uma briga
- Porque eu me sinto, uma separação chegando
- Apenas prove que não tem mais como tentar porque a verdade, eu preferiria que nós dois negássemos
- Você me beija com os olhos abertos isso diz muito
- Não é nenhuma surpresa para você, mas eu tenho algo deixado aqui dentro
- Não se renda por favor se lembre, se lembre de dezembro, estávamos tão apaixonados antes
- Agora você está ouvindo o que eles dizem não vá por esse caminho
- Se lembre de dezembro por favor se lembre
- Você disse que não iria deixá-los mudar sua opinião porque quando estamos juntos nosso fogo derrete o gelo
- Nossos corações estão ambos cansados, venha comigo, vamos correr hoje à noite
- Não deixe todas lembranças para trás, não se renda
- Eu Lembro de nós juntos, com uma promessa de "para sempre"
- Nós podemos fazer isso combater a pressão, por favor se lembre de dezembro

antes que eu me apaixone pápido demais me beije rápido mas faça durar .. 
before I fall too fast kiss me quick but make it last.. 

então eu posso ver o quanto vai me machucar quando você me disser adeus .. 
so I can see how badly this will hurt me when you say good bye .. 

eu poderia me apaixonar rapidamente sob este lindo luar .. 
I could fall to soon under this beautiful moonlight..

Mas você é tão hipnotizante..
But you're so hypnotising..

Você me faz sorrir enquanto durmo..
You've got me smiling in my sleep..

Vê este coração? não vai se acalmar .. 
See this heart ? won't settle down..

É o que eu sinto e pela primeira vez na minha vida sei que é real..
It's what I feel and for the first time in my life I know it's real..

Se isso é amor, por favor não me machuque estou desistindo então apenas me tenha..
If this is love please don't break me I'm giving up so just catch me..

You speak to me, and in your words I hear a melody
Você fala comigo, e em suas palavras eu ouço uma melodia

But in the twilight it's so hard to see what's wrong for me
Mas no crepúsculo é tão difícil de ver o que é errado pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário