Bad Angels

Bad Angels

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frases de Avril Lavigne

"Quando você está longe.
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta.!"

"Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas..."

''Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração 
Sentem a sua falta.''

''Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados.E sumiu no horizonte como vapor.''

''Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.''

''Tudo está mudando quando eu viro de costas eu fico fora de controle eu sou inconstante.''

''O amor machuca se é certo ou errado.''

''Eu to pouco me fudendo para o que os outros vão diser.''

“Tenho varias coisas da ‘Hello Kitty’, que eu adoro.” 

“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.”

“Eu não vou atrás dos caras. Minha mãe me ensinou a ser assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário