SABE O TÉDIIIO


É não deu certo (:
Repassa se voc tem amigo louco qe sempre ferra com vc mais no final de tudo dão risada da situação...
Repasse com seu Estado Civil ;
( ) Solteiro, Ninguém me qeer =/
( ) Namorando e muito feliz ♥
( ) casado melhor impossivel *-*
(x) sei la qe merda eu to fazendo da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário